Estudante de 17 anos passa mal e morre dentro de escola - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Estudante de 17 anos passa mal e morre dentro de escola

Testemunhas disseram que a jovem desmaiou enquanto foi beber água

Publicado em: 05/09/2018 às 10h14

correio do estado

Jovem teve parada cardíaca enquanto recebia atendimento - Foto: Arquivo pessoal

Uma fatalidade acontececida em escola localizada no Distrito de Nova Casa Verde, vitimou uma estudante de 17 anos, chamada Bianca Calixto. Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que a garota saiu da sala para buscar água, caiu no corredor da unidade e não mais se levantou. 

A equipe de socorristas encontrou a vítima com pulsação fraca e sem respirar direito e iniciou os procedimentos de reanimação, que se estenderam durante o deslocamento do distrito até Nova Andradina (35 minutos). No trajeto, a aluna teve uma parada cardíaca. 

Já no Hospital Cassems, os procedimentos de ressuscitação continuaram até que a jovem foi reanimada, porém, instantes depois, ela teve uma nova parada e entrou em óbito. As causas da morte deverão ser apuradas.

Conforme apurou o Nova News, Bianca Calixto cursava o 3º ano do Ensino Médio, é neta de um morador bastante conhecido em Nova Andradina como “Paulo Calixto do Ônibus”. Devido ao luto, o desfile cívico de Sete de Setembro, que aconteceria nesta quarta-feira (05), em Nova Casa Verde, foi cancelado.

O velório acontecerá hoje (5), a partir das 16h30 no cemitério municipal de Nova Andradina. 

*Com informações do Nova News