Empresa de lubrificante era usada de fachada para manter depósito de cocaína - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Empresa de lubrificante era usada de fachada para manter depósito de cocaína

Cerca de três toneladas de entorpecente foram encontrados no local

Publicado em: 14/09/2018 às 07h37

correio do estado

Empresa era usada como fachada para depósito - Foto: Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News

Polícia Militar (PM) fechou, nesta quinta-feira (13), uma casa usada para armazenar drogas, em Dourados. Duas pessoas foram presas, quatro veículos apreendidos e cerca de três toneladas de maconha e supermaconha foram encontrados no local.

Segundo o site Dourados News, no muro da casa estava pintado a logomarca de uma empresa de lubrificantes. Lá, um homem de 23 anos, que mora em Cascavel (PR), e outro de 25 foram, de Orlândia (SP), foram presos pela equipe da PM. Eles não souberam explicar para onde os entorpecentes seriam levados, apenas que estavam ali para guardar e cuidar da carga. 

Uma Toyota Hilux prata, com placas de Dourados, estava lotada de maconha, na carroceria e no interior dela. Outros três veículos, um VolksWagen Gol, um GM Vectra e uma Fiat Strada, todos com registro de furto, seriam preparados para levar as drogas.

Vários tambores estavam com drogas armazenas e foram encontradas, também, entorpecentes espalhados pelos cômodos da casa. A polícia investiga agora quem seria o proprietário da droga.