Homem morre esfaqueado depois de invadir casa da ex em Campo Grande - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Homem morre esfaqueado depois de invadir casa da ex em Campo Grande

O principal suspeito é o atual marido da mulher, que fugiu

Publicado em: 27/09/2018 às 08h51

CORREIO DO ESTADO

Homem de 37 anos morreu esfaqueado depois de invadir a casa da ex-namorada na madrugada desta quinta-feira, no Jardim Monterrey, região do Aero Rancho, em Campo Grande. Ele teve perfurações no tórax e pescoço, além de cortes na mão que sinalizam tentativa de se defender. O principal suspeito é o atual marido da mulher, morador no local.

Segundo informações do tenente Márcio Franco, oficial ronda da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o caso aconteceu por volta da 1 hora. O homem teria entrado no imóvel onde vive a ex e passado a quebrar vidros  e destruir objetos, com intuito de arrombamento. Assustado, o morador pediu para que sua esposa fugisse com os filhos e pedisse ajuda.

Ele então entrou em luta corporal com o invasor. A mulher se afastou do local e acionou a polícia. "Quando nossa equipe chegou ao local, este homem de 37 anos encontrava-se morto, aos fundos da residência", explicou o tenente. A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local colhendo informações sobre o crime. A arma usada não foi localizada.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Diante das circunstâncias narradas pela mulher, a única testemunha identificada até o momento, a polícia acredita que a motivação seja passional. Os policiais fizeram rondas pelo local, e até em postos de saúde, mas não encontraram o suspeito.