'Parecia cena de filme americano': perseguição leva pavor à Marechal Deodoro - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 19 de outubro de 2018

'Parecia cena de filme americano': perseguição leva pavor à Marechal Deodoro

Três motociclistas foram atropelados

Publicado em: 10/10/2018 às 11h49

midiamax

Moradores da região da Avenida Marechal Rondon, em Campo Grande, se disseram assustados com a perseguição policial, na manhã desta quarta-feira (10), a traficantes. Três motociclistas foram atropelados.

Uma comerciante de 51 anos, que estava no momento da perseguição contou ao Jornal Midiamax, que parecia cena de filme americano de terror. “Todo mundo ficou apavorado aqui”, falou a vendedora de salgados. Ela ainda disse que o policiamento na região é bem presente.

Margarida Gonçalves, de 69 anos, uma vendedora de plantas, contou que só não aconteceu uma tragédia devido a rápida ação dos policiais. “O trabalho da polícia foi preciso, e ainda bem que não teve troca de tiros”, finalizou.

 

Policiais do 10º Batalhão perseguiram na manhã desta quarta (10), dois carros sendo uma camionete S-10 e um Fiat Toro, que estava com maconha. Na tentativa de parar um dos carros, um dos militares efetuou disparos contra os pneus do Fiat Toro, que era conduzido por um jovem morador de Maracaju, de 18 anos.

A camionete conseguiu escapar. Não há informações para onde a droga seria levada.

O 10º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma camionete que vinha de Sidrolândia carregada com maconha passaria por Campo Grande em direção a Santa Catarina. A polícia fez o bloqueio na entrada da cidade e o motorista, identificado como Jorge Andrei Gouveia, de 42 anos, ‘furou’ o bloqueio e passou a ser perseguido.

O traficante invadiu o terminal de ônibus com a camionete e já na saída do local, em frente ao Hospital Regional, desceu do carro. Houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido no braço pelos militares.