Trio tenta fugir com uma tonelada de maconha e acaba preso - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Trio tenta fugir com uma tonelada de maconha e acaba preso

Publicado em: 26/10/2018 às 08h05

douradosnews

Tabletes de maconha que estavam na carroceria da camionete. - Crédito: (Sidrolândia News)

Três homens foram presos por volta das 9 horas desta quinta-feira, dia 26 de outubro, após serem flagrados com 1.482 quilos de maconha em uma caminhonete na rodovia MS-162, na região do assentamento Geraldo Garcia em Sidrolândia.

A Policia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima informando que um veículo em atitude suspeita, estaria escondido em um lote do assentamento. Ao chegarem na frente do portão da propriedade, os PMs já encontraram a caminhonete preta carregada com tabletes da droga.

Trabalhadores do local informaram aos policiais que haviam visto “um pessoal correndo pelos fundos” depois de deixar o carro no local, conforme o site Sidrolândia News. Os oficiais então foram até uma estrada vicinal próximo para tentar localizar o trio e se deparou com os três homens saindo de uma mata.

Eram eles Claudiney Junior Carlos, de 26 anos, Claudenir Carlos, 55 e Hugo Stefane Cristalino Borges de 34 anos. Eles disseram não saberem de nada, mas o dono da chácara onde foi encontrada a caminhonete carregada de maconha, disse que eles pediram para “guardar” a caminhonete e que buscariam mais tarde.

A caminhonete havia sido furtada na cidade de Sertãozinho, no estado de São Paulo.Os três suspeitos levados para a delegacia de Sidrolândia.