Contrabandista tenta fugir, troca tiros com a polícia e morre - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 31 de março de 2020

Contrabandista tenta fugir, troca tiros com a polícia e morre

Publicado em: 29/11/2018 às 07h28

doouradosnews

Homem morreu após troca de tiros com a PRF - Crédito: JNE (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde de quarta-feira, (28/11), na BR-262, em Aquidauana. Ele transportava carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. 

A equipe policial avistou duas carretas trafegando juntas em alta velocidade e tentou abordá-las. Na altura do km 510, uma delas parou, a outra, desobedeceu a ordem e empreendeu fuga.

O motorista conduzia o bitrem de forma muito agressiva, dirigindo pela contramão de direção, na iminência de causar uma colisão frontal, como também forçando os veículos a seguirem pelo acostamento e até mesmo pararem ou saírem de pista.

Os policiais rodoviários federais chegaram a parear a viatura três vezes ordenando que o homem parasse a carreta e foram ignorados.

Na terceira vez, o condutor realizou de dentro da cabine um disparo contra a viatura PRF, afim de evitar aproximação da equipe. Diante da agressão e do risco de um grave acidente, os PRFs realizaram disparos contra os pneus da carreta, o que obrigou o motorista a parar.

O homem parou sobre a pista de rolamento e logo que desceu do veículo efetuou vários disparos contra a equipe que reagiu revidando os tiros. O condutor foi alvejado e ferido, sendo socorrido pelos policiais no entanto, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu minutos depois no Hospital Regional de Aquidauna.