Homem tenta fugir de abordagem, bate caminhonete em poste e abandona 450kg de maconha - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 31 de março de 2020

Homem tenta fugir de abordagem, bate caminhonete em poste e abandona 450kg de maconha

Publicado em: 30/11/2018 às 10h25

douradosnews

Maconha apreendida pela PRF no Paraguai - Crédito: Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de ontem (29/11) na região de fronteira com o Paraguai, 450kg de maconha no interior de uma caminhonete com placas de Minas Gerais. A ação ocorreu por volta das 14h, teve início no Brasil e terminou no país vizinho. 

De acordo com a ocorrência, agentes perceberam motorista parado em atitude suspeita próximo ao Shopping China, em Ponta Porã, e ao realizar a abordagem, o rapaz tentou fugir. 

Na ‘ruta 5ª’, o condutor acabou colidindo contra um poste e fugiu. A PRF chegou ao local e encontrou na carroceria do veículo vários tabletes do entorpecente, totalizando 450kg da droga. 

Foram realizadas rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso acabou registrado na Polícia Federal de Ponta Porã. 

A ação da PRF dentro do Paraguai se dá pelo acordo denominado ‘Fortaleza’, firmado pelos dois países em 2016. Tanto os policiais brasileiros, quanto paraguaios, em perseguição a traficantes ou ações ilícitas, podem adentrar nos territórios.