Polícia prende acusado de agredir e esfaquear idosa em assalto - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, segunda-feira, 17 de junho de 2019

Polícia prende acusado de agredir e esfaquear idosa em assalto

Ele confessou ter ficado de 'campana' na casa da vítima desde a noite de sexta-feira (7)

Publicado em: 11/12/2018 às 10h55

douradosnews

Edinaldo Félix Rocha, 32 anos, foi preso pela Polícia Civil de Dourados acusado de agredir e esfaquear uma idosa de 60 anos na manhã de sábado (8), na região da Vila Zeina em Dourados.

De acordo com informações do SIG (Setor de Investigações Gerais), Edinaldo foi preso ontem (10) pela manhã. Ele confessou o crime e afirmou ter ficado de ‘campana’ na casa da vítima desde a noite de sexta-feira (7).

Ele relatou ainda que, às 20h, viu a proprietária do imóvel chegar ao local a bordo do veículo, mas por conta do latido dos cachorros não executou o crime naquele momento. 

Edinaldo era o jardineiro da casa e disse ter escutado a mulher falando sobre a compra de um imóvel, o que despertou interesse em cometer o crime. 

No sábado pela manhã quando a vítima saía de casa, Edinaldo a atacou com agressões e ainda desferiu golpes de faca para garantir que a mulher ficasse desacordada. Ele usava uma touca ninja no momento do crime.

Do local ele levou uma quantia de R$ 2 mil e disse ter utilizado parte do dinheiro para o pagamento de dívidas. Com ele a polícia encontrou R$ 340,00 e a touca utilizada no assalto.

Após a violência, a mulher chegou a ser internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida. 

Em nota o SIG alerta: “o caso há de servir como alerta à população sobre os cuidados que se deve adotar com a contratação de prestadores de serviço, principalmente no que diz respeito aos comentários realizados na presença ou proximidade deles”.