Pistoleiros se passam por policiais e executam jovem com mais de 20 tiros de fuzil - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Pistoleiros se passam por policiais e executam jovem com mais de 20 tiros de fuzil

Criminosos estavam encapuzados e de colete

Publicado em: 27/12/2018 às 07h43

midiamax

Depois de se passar por policiais e entrar em uma casa no Bairro Jardim Altos da Glória, em Ponta Porã, pistoleiros armados com fuzis executaram Cleiton Gustavo Valdez Marinez, de 21 anos, com mais de 20 tiros. O crime aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira (26).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os autores, que estavam encapuzados e usavam colete, entraram no quintal da casa onde a vítima estava e se apresentaram como policiais. Cleiton estava consertando o som do carro junto com o cunhado, e foi surpreendido ao ir em direção aos suspeitos para atendê-los.

O jovem foi atingido por mais de 20 tiros de fuzil calibre 762, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No quintal, peritos encontraram 11 cartuchos deflagrados e quatro partes de projéteis.  

Depois da execução, os criminosos fugiram em um carro vermelho. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e a polícia investiga o caso.