Por ciúmes, mulher esfaqueia duas pessoas em posto de combustível - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Por ciúmes, mulher esfaqueia duas pessoas em posto de combustível

Ela foi flagrada pelos policiais perseguindo uma das vítimas

Publicado em: 03/01/2019 às 08h21

correio do estado

Suspeita presa em flagrante pela PM. - Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira, em Nova Andradina, uma mulher de 32 anos que esfaqueou duas pessoas. Conforme apurado, ela agiu motivada por ciúmes e chegou a perseguir para ferir ainda mais uma das vítimas, mas foi desarmada pelos policiais. Os fatos ocorreram em posto de combustíveis localizado na Avenida Moura Andrade.

De acordo com a PM, após acionamento os policiais foram ao estabelecimento e, chegando ao local, viram a suspeita armada com uma faca, correndo atrás de uma mulher. Os militares conseguiram desarmá-la, mas ela já havia ferido esta mulher de 33 anos na perna e também um homem de 43 anos, nas costas e no braço.

A vítima informou que a agressora, enciumada, começou a lhe perfurar e só não a matou porque o homem interferiu. Neste momento, ele passou a ser esfaqueado e chegou a dar um soco no rosto da agressora que mesmo assim não cessou o ataque até a chegada da PM. A suspeita recebeu voz de prisão e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional.