Polícia localiza criminosos que furtaram residência e descobre tráfico - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Polícia localiza criminosos que furtaram residência e descobre tráfico

Publicado em: 08/02/2019 às 09h03

douradosnews

Dupla presa nesta tarde em Dourados Foto: Osvaldo Duarte

Hudson Salateski Carvalho, 18, morador no BNH 3° Plano e Iryson Winker Vasques, 19, morador no Jardim dos Estados, foram identificados como autores de um furto a residência no dia 04 passado, em Dourados, e, quando a polícia realizava diligências sobre o caso, identificou que a dupla tinha também relação com tráfico de drogas. Eles foram presos nesta quinta-feira (07). 

De acordo com a polícia civil, equipe de inteligência vinha investigando a dupla e conclui a responsabilidade do furto. Hoje quando os policiais se dirigiram até a casa de Iryson, na rua Coronel Ponciano, Jardim dos Estados, localizaram mais de 40 quilos de maconha. 

A droga estava armazenada em um isopor e subdividida em 49 tabletes, com peso total de 40,600 kg.

No local, a polícia apreendeu ainda  dois notebooks, uma televisão 50 polegadas, um tablet, três celulares, 1 GPS  veicular, uma furadeira, uma  filmadora, três caixas de som, cinco frascos de perfume e dois capacetes. 

Conforme informações policiais, a maioria desses itens foi furtada no dia 04, em residência no bairro Jardim Paulista. A suspeita é de os itens que não são ligados a este caso, sejam produtos de outros furtos, o que é investigado. 

Os  autores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e responderão por furto.