Casal foge de bicicleta após invadir marcenaria e balear trabalhador - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Casal foge de bicicleta após invadir marcenaria e balear trabalhador

Vítima foi ajudada por vizinhos que ouviram o barulho do tiro

Publicado em: 08/02/2019 às 09h23

midiamax

Foto: Minamar Júnior

Rapaz que aparenta ter 30 anos foi baleado no tórax na tarde desta quinta-feira (7), dentro da marcenaria onde mora e trabalha no Bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Um casal, que fugiu do local de bicicleta, é suspeito do crime.

Um morador, de 59 anos, contou que depois de ouvir o barulho do disparo, foi até a rua e conseguiu ver o suspeito saindo armado de dentro da marcenaria, enquanto uma mulher o aguardava do lado de fora em uma bicicleta. “Ele subiu na bicicleta e os dois fugiram juntos”, disse.

A testemunha conta que foi até o local do crime para ajudar a vítima depois de os autores sumirem. “Ele estava sangrando e pediu ajuda. Pedi para ele sentar e se acalmar enquanto eu chamava a polícia”, conta.

 

Informações preliminares são de que, antes de ser resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros, o rapaz chegou a dizer o nome do atirador, o que leva a polícia a crer que vítima e autor se conheciam.

Uma moradora que não quis se identificar contou que ouviu o barulho de dois disparos. “Fiquei com medo e fui atrás das minhas crianças que estavam na rua lateral da minha casa”, relata. Já outra, falou da tranquilidade do vizinho, que segunda ela, nunca fez nada de errado pela região. “Ele só trabalha, é bem tranquilo”, lembra.

A Polícia Militar esteve no local e fez rondas para tentar localizar os suspeitos. O marceneiro foi encaminhado com vida para a Santa Casa.