Agente Penitenciário é executado a tiros na fronteira - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, segunda-feira, 24 de junho de 2019

Agente Penitenciário é executado a tiros na fronteira

Publicado em: 24/04/2019 às 08h38

pora news

Foto Nelson Candia

O Agente Penitenciário Duilio Florenciani Gonzalez foi executado a tiros por volta das 06:00hs na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

De acordo o  Pora News, Duilio foi executado no bairro Jardim Aurora na cidade de Pedro Juan Caballero com aproximadamente sete disparos de pistola do calibre 9mm.

Segundo os Investigadores da polícia, os disparos foram realizados na altura da cabeça, quando a vítima se dirigia ao seu local de trabalho na Penitenciária Regional da cidade quando foi alcançado pelos pistoleiros.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor apoiados pelo promotor Marcos Amarilla e pelo medico legista Cesar Gonzalez, que posteriormente encaminharam o corpo ao IML para posteriormente realizar a entrega do corpo aos familiares.

Informações indicam que o mesmo poderia ter sido executado por motivo de sua conduta no interior do sistema penitenciário, já que em poder do mesmo foi encontrado porções de maconha e cocaína que introduziria na manha de hoje no interior do presidio, mas a policía investigara varias linhas a fim de identificar os autores e a sua motivação.

Foto Nelson Candia