Veículo usado em chacina é encontrado incendiado em Pedro Juan - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, segunda-feira, 24 de junho de 2019

Veículo usado em chacina é encontrado incendiado em Pedro Juan

Publicado em: 28/05/2019 às 16h04

douradosnews

foto: Porã news

Veículo usado por pistoleitos na chacina que resultou em seis mortes no dia 22 de maio na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil, foi encontrado incendiado na madrugada desta terla-feira (25/5), conforme informa o site Porã News. 

Populares alertaram a polícia paraguaia sobr o caso. O veículo é um Jeep Compass, que estava em um terreno  na rua Juan Pablo II do bairro San Juan Neuma.

O utilitário teria sido usado pelos suspeitos.

Ainda conforme o site, testemunhas disseram que na madrugada do crime, pistoleiros chegaram num Jeep branco a uma residência situada na rua Augusto Celada, do bairro Amistad II e começaram a disparar. No local havia cinco jovens e uma mulher com seu filho de um ano e 11 meses, que ficou ferido.

Morreram na chacina Diego Gustavo Bullon Cabrera, 24, Sergio Diosnel Cabrera Benítez, 20, Alcides Alexis Ayala, 26, Pedro Valdez Sánchez, 36, Luciano Medina Melgarejo, 20, o “Luchi” e Liz Noelia Cabrera Benítez, 16.  

As investigações sobre o crime, conforme a polícia paraguaia, se encontram avançadas e teriam a ver com a guerra entre três grupos criminosos rivais.