Azambuja e Dória se reúnem para definir parceria em logística - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Azambuja e Dória se reúnem para definir parceria em logística

Intenção é realizar integração de Rodovias, Ferrovias e Hidrovias

Publicado em: 28/05/2019 às 16h24

correio do estado

Encontro entre governadores aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo - Foto: Chico Ribeiro / Ascom Governo do Estado

Uma reunião realizada nesta terça-feira (28), na cidade de São Paulo teve objetivo de repactuar a parceria entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, a fim de intensificar ações para fortalecimento da economia e desenvolvimento regional. 

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) se reuniu com o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes e elencaram projetos de ações conjuntas, com prioridade nos modais de logística e transporte. 

“A integração dos modais rodoviário, ferroviário e da hidrovia Parana/Tietê,  a integração das nossas forças da Segurança Pública e parceria na área da Biotecnologia e segmentos produtivos, são temas comuns que devem avançar com a nossa parceria”, explicou Azambuja.

Doria acrescentou que sempre que for possível vai atuar em parceria com Mato Grosso do Sul, e que na reunião desta terça-feira trouxe temas pertinentes aos dois estados, como os modais da logística e transporte.

“Já existe entre os dois estados a cooperação em diversos setores. O que alinhamos novamente é a continuidade dessa parceria que traz benefício em escala, vantagem e eficiência para Mato Grosso do Sul e São Paulo”, completou o chefe do executivo paulista.

*Com informações da Assessoria de Imprensa