Setembro Amarelo marcou a manhã desta terça-feira com muita emoção. - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 22 de outubro de 2019

Setembro Amarelo marcou a manhã desta terça-feira com muita emoção.

Publicado em: 25/09/2019 às 12h11


Aconteceu na manhã desta terça-feira(24), no Centro de Atividades Múltiplas de Douradina O Setembro Amarelo, evento com o objetivo de preservação da vida, promovido pela Prefeitura Municipal de Douradina, através das secretarias de Saúde e Assistência Social em parceria com as demais Secretarias Municipais.

A sensação do público ao chegar no evento era de paz e acolhimento, com um ambiente cuidadosamente decorado e apresentação de músicas ao vivo pelo cantor Leandro Magalhães que encantou a todos com um repertório muito bem selecionado para a ocasião.

A secretária de saúde Angela Marques fez a abertura oficial agradecendo a presença de todos e destacando a preocupação da atual administração com a questão do Suicidio, apoiando assim eventos como o Setembro Amarelo que valorizam a vida. Em seguida foi a vez do Grupo de dança da Assistência Social se apresentar e fechando a manhã uma emocionante palestra com o analista comportamental e coach Gianne Viera com o tema A força dos vinculos,"apostando nas relações para preservar a vida".