Aquidauanense/Funlec realizou ultimo coletivo antes da decisão do Estadual Feminino em Douradina. - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sábado, 22 de fevereiro de 2020

Aquidauanense/Funlec realizou ultimo coletivo antes da decisão do Estadual Feminino em Douradina.

Publicado em: 07/12/2019 às 17h12


Aquidauanense/Funlec encerrou a preparação para enfrentar a Serc, no confronto que vale o título do campeonato estadual feminino 2019.

Na tarde deste sábado (07), o elenco do azulão realizou no Estádio Sansão de Douradina, a última atividade antes da partida contra a equipe de Chapadão, as jogadoras foram divididas entre titulares e reservas e participaram de um treino coletivo usando apenas meio campo, que durou aproximadamente 40 minutos. No fim da atividade, as atletas realizaram cobrança de pênaltis, já que em caso de vitória de um gol de diferença do azulão, o título será decidido em penalidades máxima. 

As ausências do Aquidauanense para esta partida são praticamente as mesma do confronto de ida realizado no último dia 24 em chapadão, que são as atletas Paixão e Jana, mas tem a volta do Treinador Val e da Artilheira Gabi.

Aquidauanense/Funlec x Serc se enfrentam neste Domingo (08), as 15h, No Estádio Sansão em Douradina, o confronto é válido pela Final do Campeonato Sul-Matogrossente de Futebol Feminino.