Mais três times garantem vaga para as quartas de final do Sul-mato-grossense - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, domingo, 31 de maio de 2020

Mais três times garantem vaga para as quartas de final do Sul-mato-grossense

Publicado em: 05/03/2020 às 13h46

Dourados News

Quatro jogos abriram na quarta-feira (4/3) a oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense e os resultados garantiram a classificação de mais três times.

A rodada começou em Maracaju no estádio Loucão com o empate entre Maracaju e Águia Negra por 2 a 2. Maceió abriu o placar para o campeão Estadual no fim da primeira etapa.

Edílson Carioca empatou com 30 segundos do 2º tempo para o MAC. Salomão de pênalti marcou o segundo do rubro-negro e Douglas deu números finais ao jogo empatando para o azulão da marechal.

O Águia Negra tem 17 pontos e mantém a liderança isolada. Na próxima rodada recebe o Operário. Já o MAC chegou aos 08 pontos e pega a Serc no fim de semana.

No estádio da Serc em Chapadão do Sul, a Serc goleou o Cena por 4 a 1 e garantiu a classificação. Gabriel, Kanu, Luciano e Davi marcaram para o tricolor enquanto Guthere descontou para o leão.

A Serc chega a terceira colocação com 13 pontos enquanto o Cena é o lanterna com apenas dois. A Serc vai a Maracaju no sábado enquanto o Cena recebe o Aquidauanense.

No Noroeste em Aquidauana, o Aquidauanense venceu a Pontaporanense por 2 a 1 e também garantiu a classificação. Otacílio Neto fez os gols do azulão e Weslei descontou para o verdão.

O Aquidauanense é vice-líder com 14 pontos, três a menos que o Águia Negra. Na próxima rodada, vai a Nova Andradina encarar o Cena. Já a Pontaporanense segue no Z-2 com quatro ponto e recebe o Comercial.

No jogo da capital, o Operário venceu o Corumbaense por 1 a 0. Vinícius aos 38 segundos da etapa final fez o gol do jogo com contribuição do goleiro Gélson.

Com a vitória o Operário garantiu a classificação e chega aos 13 pontos na quarta colocação. Na próxima rodada, o time encara o Águia Negra fora de casa.

Já o Corumbaense segue com oito pontos e vai a Costa Rica enfrentar a cobra do norte. 

JOGO DE HOJE

A rodada será concluída hoje (5/3) no Morenão às 20h15.

O Comercial recebe o Costa Rica em confronto direto pela classificação. Uma vitória do colorado o deixa virtualmente classificado pois tem saldo muito superior a Pontaporanense.

Já uma vitória do Costa Rica o classifica matematicamente para as quartas de final.

Apita o jogo, Neuri Antonio Pribulinsk que será auxiliado por Luiz Fernado Viegas Colete e Marcos dos Santos Brito. Alan Lários Lezo será o quarto árbitro. 

Classificação

1º Águia Negra – 17Pts

2º Aquidauanense – 14Pts

3º Serc – 13Pts(5SG)

4º Operário – 13Pts(4SG)

5º Costa Rica – 08Pts(0SG)

6º Corumbaense – 08Pts(-1SG)

7º Maracaju – 08Pts(-2SG)

8º Comercial – 07Pts

9º Pontaporanense – 04Pts

10º Cena – 02Pts