Câmara Municipal de Douradina faz devolução do duodécimo. - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Câmara Municipal de Douradina faz devolução do duodécimo.

Publicado em: 02/09/2020 às 14h38



Na manhã desta quarta-feira (02), o presidente da Câmara Municipal de Douradina, vereador Assis Honorato, seguindo o bom exemplo de inúmeras câmaras municipais do estado de Mato Grosso do Sul e do pais, fez a devolução oficial do duodécimo da câmara no valor de 100.000,00( cem mil reais) a prefeitura municipal, para ser utilizado na aquisição de medicamentos  e insumos na área da saúde, tendo em vista o momento dificil diante da pandemia que atinge todo o país.


Essa devolução só foi possível porque a atual mesa diretora vem gerindo os recursos com planejamento, gestão e responsabilidade, pensando no bem estar da população douradinense.


O executivo municipal elogiou a maneira como vem sendo administrado os recursos da Câmara e agradeceu os vereadores da base aliada que ao longo desses 3 anos e 8 meses vem trabalhando incansavelmente, sempre buscando recursos e fazendo solicitações  para tornar realidade os anseios da população.


"Fizemos nosso dever de casa, tomando várias medidas de organização e contenção de despesas e o resultado está ai, e o maior beneficiado com certeza são os douradinenses", ressaltou o presidente, vereador Assis Honorato.