Entrevista com o pré- candidato a vice-prefeito Aparecido Caminha. - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Entrevista com o pré- candidato a vice-prefeito Aparecido Caminha.

Publicado em: 03/09/2020 às 10h08



Na manhã do último domingo (30), na residência do Professor Jean, o Douradina News aproveitou a presença e bateu um papo com o pré-candidato a vice-prefeito Aparecido Caminha.


Aparecido de Souza Caminha nasceu em 03/04/1955,nascido e criado no Bocajá, sendo filho de João Evangelista Caminha e de Maria de Souza Caminha, ainda muito novo, Cido como é conhecido pelos amigos ficou órfão de pai e teve que assumir muitas responsabilidades, o que fez com que ele amadurecesse cedo demais, porém jamais perdeu a sua essência.


Casado com Vera Odete, com quem construiu sua família e tem quatro filhos: Elismar, Kelismar, Gelismar e Oeler, e avó de três netos Matheus, Maria Clara e Maria Júlia.
Homem de muitos amigos, de fala franca e sorriso fácil, de origem humilde e trabalhadora  é reconhecido por todos principalmente pelo respeito as pessoas na sua totalidade.


Cido conte um pouco da sua vida como homem público:

A minha trajetória política começou na década de 70 ainda no período de luta pela emancipação política administrativa de Douradina, como morador de Bocajá sempre estive preocupado com o futuro da nossa gente. Fui vereador por 6 anos, na primeira formação da casa de Leis deste município, vice-prefeito do Miguel e em 1997 fui eleito prefeito municipal de Douradina, e mesmo durante os 16 anos que estive fora da vida pública sempre estive ligado a política, buscando junto aos amigos deputados estaduais e federais apoio a população do município.


Há quase quatro anos tive a oportunidade de voltar a trabalhar efetivamente pelo nosso povo ao lado do Jean, onde enfrentamos grandes desafios e também muitas conquistas e agora mais uma vez estamos juntos nessa pré-candidatura.


Qual a sua perspectiva Cido para um possível próximo mandato?

Durante esses quase quatro anos de mandato, o Jean e eu e a maioria da Câmara de vereafores estivemos sempre em busca de recursos para trazer o melhor para nossa população e não será diferente num próximo mandato, o Jean a frente da administração com sua firmeza de caráter e inteligência em administrar e eu trabalhando junto com o povo, que é o que gosto de fazer, visitando as casas, ouvindo as sugestões, os anseios, trazendo as demandas e contribuindo com minha experiência de vida.


Como douradinense qual o seu sonho?

Contribuir para que nosso munícipio continue a crescer e  ver nossa gente cada vez melhor e feliz.