Ministério Público Eleitoral RECOMENDA que candidatos não realizem caminhadas, passeatas e qualquer evento que contenha aglomeração. - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Ministério Público Eleitoral RECOMENDA que candidatos não realizem caminhadas, passeatas e qualquer evento que contenha aglomeração.

Publicado em: 07/11/2020 às 09h16


Na manhã de ontem, sexta feira (06), todos os representantes dos partidos de Douradina receberam uma recomendação do Ministério Público Eleitoral, no sentido de não realização de passeatas, caminhadas, comícios e eventos semelhantes que contenha aglomeração de pessoas, o documento prevê também regulamentação de reuniões e visitas, em vista o momento que o país atravessa com o contagio do Covid-19.

O documento datado de 04 de novembro de 2020, conforme oficio foi direcionado as Coligações, aos partidos e candidatos que participarão das Eleições Municipais do ano de 2020 em Douradina. Também receberam a recomendação a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, Policia Civil e Policia Militar, para que tomem as medidas cabíveis caso haja o descumprimento da presente recomendação.

Lembrando que a RECOMENDAÇÃO tem efeito imediato, a partir do recebimento e o descumprimento injustificado poderá acarretar medidas administrativas e/ou judiciais.

Douradina News sempre chegando junto.

 Segue Recomendação na integra.