Após briga em clube, um morre baleado e outro espancado; as vítimas eram inocentes - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Após briga em clube, um morre baleado e outro espancado; as vítimas eram inocentes

Em Caarapó, no Clube Pôr do Sol, que fica às margens da BR-163.

Publicado em: 07/03/2016 às 09h15


Segundo informações da Polícia Civil, Jeferson Velasque dos Santos, de 19 anos, conhecido como ‘Jefinho’, arrumou confusão com dois homens na madrugada de hoje (6), às 02h40, em Caarapó, no Clube Pôr do Sol, que fica às margens da BR-163.

Após a briga, os dois homens saíram do clube com uma Saveiro, em seguida, retornaram armados.  Como o Jefinho estava na frente do clube, um dos homens dispararam vários tiros na direção dele.

Jefinho foi baleado na perna, porém, outros tiros atingiram Claudio Luis da Silva, 39 anos, morador em Guarulhos (SP). Ele trabalhava e morava com outros amigos em um hotel de Caarapó. Claudio que não tinha nada a ver com a confusão morreu no local. Ele foi baleado no ombro, peito e mão.  

Ao ouvir os disparos, Boaventura Segovia, 52 anos, que estava em casa no momento da confusão, foi até a frente da sua residência, que fica a cerca de 100 metros do clube, para ver o que estava acontecendo. Após ser baleado na perna, Jefinho deixou o local pela Rua Arcelino Cardoso, Vila Setenta.

Boaventura, que é morador na mesmo Rua, foi surpreendido por Jefinho, sua esposa e mais dois amigos, que estavam fugindo do local do crime, onde Claudio havia sido assassinado. Jefinho, sem motivos, pegou um pedaço de madeira e espancou Boaventura. A vitima foi espancado a pauladas e levou uma pedrada na cabeça.

Boaventura chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Civil recebeu a informação do ocorrido, e ali próximo, localizou o Jefinho, a esposa e dois homens que estariam com ele.

Jefinho foi levado para o hospital por causa do tiro na perna, foi medicado e levado para a delegacia com a esposa e os outros dois suspeitos. A polícia está ouvindo o depoimento do Jefinho e amigos, e tentam localizar os dois homens que estavam na Saveiro.

Jefinho tem várias passagens pela polícia. Polícia Civil está investigando o caso pra saber se as pessoas que estavam com Jefinho particiapram do crime que vitimou Boaventura. A polícia também tenta localizar os dois homens da Saveiro, que atiram e Jeferson, mas acabaram matando Claudio Luis da Silva.