Pré-estreia de filme é marcada por tumulto em Dourados - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sábado, 18 de novembro de 2017

Pré-estreia de filme é marcada por tumulto em Dourados

Publicado em: 20/04/2016 às 06h28

douradosnews

Muita gente ficou de fora da pré-estria do filme em Dourados - Foto: Joandra Alves

Aguardada com entusiasmo por parte da população, a pré-estreia do filme ‘Em Nome da Lei’ em Dourados foi marcada por tumulto antes mesmo do início da sessão agendada para as 21h30 no Cine Araújo, no Shopping Avenida Center. Centenas de pessoas se acumularam no local.

A confusão teve início na entrada da sala e a informação apurada pelo Dourados News é que os ingressos disponibilizados teria sido superior a quantidade de assentos.

Populares que estavam no shopping, sabendo da presença do diretor Sérgio Resende e do ator Emílio Dantas, também se acumularam no local buscando registrar o momento.

O diretor chegou a pedir organização na fila que passou de 20 metros dentro do estabelecimento. Pouco antes das 22h a sala onde o filme é exibido foi fechada e muita gente ficou de fora.

Ainda conforme apurado no shopping, não é descartada uma nova sessão em outra sala devido a quantidade de convites distribuídos.

A pré-estreia de Em Nome da Lei seria reservada para autoridades, imprensa e pessoas que trabalharam nas gravações. O filme será lançado nacionalmente na quinta-feira.