Proprietária do prédio da Academia desmente insinuações de Site - DOURADINA NEWS - A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE!

22º min
32º min



Douradina - MS, domingo, 19 de setembro de 2021

Proprietária do prédio da Academia desmente insinuações de Site

Publicado em: 15/03/2021 às 16h20


Foto: Admin

No último sábado (13), foi vinculada uma matéria em um site do município de Douradina sobre o fechamento da Academia local, com o título 'Reflexo ainda das eleições municipais, academia fecha as portas'.


O Douradina News que não costuma publicar matérias com informações não confirmadas em respeito aos seus leitores, entrou em contato com a proprietária do imóvel, a senhora Solange Rodrigues Pereira, que confirmou que solicitou ao locatário o prédio de sua propriedade, seguindo as cláusulas que regem o contrato e dando prazo de acordo com a lei, e afirmou a essa redação que ficou surpresa ao se deparar com a matéria onde estava estampada a foto de seu imóvel, com informações sem fundamento legal. 'O prédio é de minha propriedade e pelo que sei posso fazer uso dele sem ter que dar satisfação a ninguém, sou uma cidadã comum e devo ter meus direitos respeitados, afirmou Solange'.


A proprietária salientou ainda que não foi candidata a nenhum cargo nas eleições de 2020, é mãe de família e que se reserva ao direito de votar e escolher um candidato como qualquer pessoa, porém não se envolve em questões politicas.


Em contato com essa redação o prefeito Jean Fogaça, afirmou não ser proprietário do referido imóvel e que a matéria publicada no sábado não lhe causou surpresa, tendo em vista que o site que vinculou a notícia é acostumado fazer publicações tendenciosas.


O Douradina News como sempre, foi atrás e coletou dados e informações com base legal, não trabalhando com 'informações não confirmadas', respeitando o público leitor, bem como a população de Douradina que quer notícias embasadas e sérias, porque tal postura vai alem de um diploma de jornalismo.