Decreto de MS não será prorrogado e Douradina reabre comércio dia 5 - DOURADINA NEWS - A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE!

22º min
32º min



Douradina - MS, quarta-feira, 14 de abril de 2021

Decreto de MS não será prorrogado e Douradina reabre comércio dia 5

Decreto de MS que restringe atividades comerciais não será prorrogado.

Publicado em: 30/03/2021 às 16h11


Prefeito Jean ao lado da sua esposa Elismar

O Prefeito de Douradina, Jean Sérgio (PSDB), confirmou no final desta tarde ao site Douradina News, que o município de Douradina deverá reabrir todo o comercio a partir do dia 05.


A decisão do prefeito foi pautada com base na reunião na manhã desta terça-feira (30) na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), entre representantes do governo do Estado e prefeitos, onde foi definido que cada cidade deverá normatizar as regras a partir de segunda-feira.


Jean, disse que o município não tem intenção de editar decreto próprio, e que os comerciantes poderão reabrir os seus comércios com as restrições que já estavam seguindo, ‘Não temos intenção de editar decreto próprio proibindo fechamento de comércio, é claro, os cuidados e métodos de biossegurança deverão ser prioridade dentro do comércio’.


Por fim, o prefeito se mostrou aliviado com a decisão do estado em não prorrogar o decreto. ‘Desde o início não concordamos com a rigidez deste decreto estadual, nos preocupa a situação econômica de várias famílias que estão sendo prejudicadas. Essa decisão que o decreto não deverá ser prorrogado, nos traz um alivio’. Concluiu Fogaça.