Com novo decreto estadual divulgado nesta quarta (31), Douradina terá novas medidas a partir de segunda feira (05). Confira; - DOURADINA NEWS - A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE!

22º min
32º min



Douradina - MS, quarta-feira, 14 de abril de 2021

Com novo decreto estadual divulgado nesta quarta (31), Douradina terá novas medidas a partir de segunda feira (05). Confira;

Governo do Estado publicou nesta manhã um novo decreto válido para todo o território de MS.

Publicado em: 31/03/2021 às 12h59


Município de Douradina

O Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), publicou no diário oficial de hoje (31), um novo decreto que será válido a partir de segunda feira (05) em todo o território do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o novo decreto, ficou instituído novas medidas restritivas levando em consideração a cor da bandeira de cada município.

De acordo com o Programa de Saúde e Segurança da Economia – PROSSEGUIR, o município de Douradina encontra-se na bandeira de cor vermelha, e por determinação deste decreto estadual, o município terá algumas obrigatoriedades. Confira algumas principais medidas destacadas no novo decreto;

FICA VEDADA:

I - circulação de pessoas e de veículos nos horários abaixo especificados, conforme a classificação de risco do município, por cores de bandeiras, estabelecida no âmbito do Programa de Saúde e Segurança da Economia - PROSSEGUIR:

II - realização de eventos, reuniões e festividades em clubes, salões, centros esportivos e afins, com participação de mais de 50 (cinquenta) pessoas e sem o distanciamento social mínimo de 1,5 m (um metro e meio)

TOQUE DE RECOLHER:

das 21 às 5 horas, nos municípios classificados com a bandeira na cor vermelha; isso valendo tanto para os dias de semana, como para o final de semana.

COMÉRCIO LOCAL:

No comércio local ficou estabelecido pelo decreto, que deverá haver limitação de atendimento ao público de, no máximo, 50% (cinquenta por cento) da sua capacidade e distanciamento mínimo de 1,5 m (um metro e meio) entre as pessoas presentes no local.

O site Douradina News, disponibilizará o anexo do novo decreto, assim como também o diagnóstico do PROSSEGUIR para o município de Douradina.

Novo Decreto do Estado

Diagnóstico de Douradina