Douradina é a 1° cidade do MS a vacinar pessoas a partir dos 60 anos de idade. - DOURADINA NEWS - A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE!

22º min
32º min



Douradina - MS, quarta-feira, 14 de abril de 2021

Douradina é a 1° cidade do MS a vacinar pessoas a partir dos 60 anos de idade.

Trabalho dos profissionais de saúde do município é referência para o estado do MS.

Publicado em: 02/04/2021 às 14h43


Foto: Prefeitura de Douradina

O município de Douradina através da sua Secretaria Municipal de Saúde, vem mostrando organização e eficiência no processo de imunização da sua população.

Segundo os dados do vacinômetro (atualizados no dia 01/04), que relaciona o quantitativo de doses que o município já recebeu ao quantitativo de doses aplicadas, o município mostrou números exemplares. Na DOSE 1; mais de 90% das pessoas já foram imunizadas e na DOSE 2; mais de 97%.

Além desses dados importantes acima citados, vale ressaltar que o município de Douradina é a primeira cidade do MS a vacinar pessoas a partir dos 60 anos de idade.

Em contato com o site Douradina News, a Secretária de Saúde Angela Marques, comemorou esses números ‘Estamos felizes e contentes com esses números de pessoas que já receberam a imunização. Isso é fruto de um trabalho organizado e eficiente. Agradeço a Deus pela equipe que tenho, são pessoas que não medem esforços para trabalhar nos finais de semana, e em feriados’.

A secretária aproveitando da oportunidade, fez questão de dizer que neste sábado terá uma nova ação de vacinação. ‘Quero aqui, aproveitar a oportunidade e dizer que se Deus assim nos permitir, iremos aplicar mais 200 doses nesse sábado (03) em pessoas acima de 60 anos de idade. São número importantes, que nos dão esperança por dias melhores’. Finalizou a secretária de Saúde.

O site Douradina News, parabeniza a todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde que vem realizando um trabalho brilhante desde o início dessa pandemia. O nosso muito obrigado!