Após nova resolução, SES determina que pessoas do 55 ao 59 anos de idade não precisam ter comorbidades e laudo médico para vacinar contra a COVID-19 - DOURADINA NEWS - A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 30 de julho de 2021

Após nova resolução, SES determina que pessoas do 55 ao 59 anos de idade não precisam ter comorbidades e laudo médico para vacinar contra a COVID-19

Publicado em: 23/04/2021 às 12h02


O Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende, divulgou nesta quinta-feira (22), a resolução N° 67/CIB/SES, onde traz novas mudanças para faixa etária de 55 ao 59 anos de idade.

Segundo a nova resolução, indivíduos nesta faixa etária de idade, poderão vacinar, não sendo prioridade quem possui apenas comorbidades e laudo médico.

O site Douradina News, entrou em contato com a Secretária de Saúde de Douradina Angela Marques, que comentou sobre o assunto.

“Desde o princípio, o município de Douradina está seguindo todas as orientações da SES quanto ao processo de imunização, e ontem recebemos essa nova determinação. Fico feliz, pois é um avanço no processo de imunização. Diante disso, nós já vamos se organizar para as pessoas entre 55 a 59 anos participar das próximos vacinações”. Finalizou a Secretária.