De capela abandonada a Centro de Reabilitação Especializado em Fisioterapia - DOURADINA NEWS - A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 30 de julho de 2021

De capela abandonada a Centro de Reabilitação Especializado em Fisioterapia

Publicado em: 17/05/2021 às 08h16


Novo centro de reabilitação.

Desde o início do ano de 2021 está em funcionamento em Douradina o Centro de Reabilitação Especializado em Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Pilates "DR. CAIO CELSO  CORRÊA" que será inaugurado oficialmente em poucos dias.

O centro foi totalmente equipado para atender a população de forma integrada e num espaço próprio, onde os profissionais podem atender com mais qualidade e agilidade. A equipe é composta por excelentes profissionais sendo dois fisioterapeutas, e um terapeuta ocupacional, além de dois educadores físicos que trabalham no prédio anexo onde foi construida a Academia da Saúde " Aparecido dos Santos Alexandre.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, professora Angela Marques este era um sonho de ter um centro de Fisioterapia que fosse referência e que proporcionasse maior comodidade aos pacientes. "Com a pandemia o sonho passou a ser uma necessidade, pois precisávamos  que nossos pacientes de Fisioterapia não ficassem em contato  com os demais pacientes , tendo um espaço adequado e hoje é uma feliz realidade," finalizou Angela.

O local onde funciona o Centro de Fisioterapia, era uma Capela mortuária que foi  construída pela ex- prefeita Nair Branti, porém pouco utilizada e esteve por anos abandonada, sem utilização por falta de procura, chegando a servir de depósito.

A administração do professor Jean vem organizando a reutilização de diversos prédios públicos, através da execução de reformas, pinturas, jardinagem e iluminação, o que tem dado uma cara nova ao Município e claro valorizando os imóveis que ficam próximos a esses prédios públicos.

"Hoje ao chegar a Douradina os visitantes tem a visão de dois prédios públicos que embelezam e trazem vivacidade a entrada da cidade, mas o cuidado com o município não para por ai em breve teremos mais novidades que marcarão a história de Douradina", concluiu o prefeito professor Jean. 

 Confira as imagens: